Loading...

Nossas Origens

A Evolução Thai foi fundada pelos irmãos André "Dida" e Mauricio "Veio". Eles iniciaram como lutadores e professores da equipe Chute Boxe em Curitiba-PR, onde aprenderam Muay Thai com o treinador Rafael Cordeiro. Co-fundadores da UDL (Universidade da Luta) Mauricio e Dida como lutadores e treinadores, descobriram que havia algo faltando em suas técnicas tradicionais de Muay Thai quando aplicadas nas lutas de MMA.

Com essa convicção em mente, nasceu a Evolução Thai. A proposta sempre foi trabalhar novas combinações destinadas a ser mais eficazes na busca de um nocaute e consequentemente a vitória. Isso tem funcionado e melhorado a cada dia.

O que é a Evolução Thai

A Evolução Thai aplica técnicas tradicionais de boxe, Muay Thai (que provaram ser eficazes por séculos), combinadas com Jiu Jitsu, wrestling entre outras técnicas, aplicadas de forma inovadora e funcional ao MMA. Nos treinos da academia, são trabalhados, não só as técnicas de luta, como também o condicionamento físico e psicológico dos atletas e alunos.

As combinações de movimento são projetadas para ser tão rápidas, surpreendentes e incomuns que o adversário se encontra rapidamente confuso, perde o foco, sendo forçado a lutar em uma posição defensiva.

Não importa em que situação o lutador se encontre, as técnicas de Evolucão lhe permitirão continuar se movendo e fluindo até encontrar a oportunidade perfeita para atacar seu oponente.

Os alunos da Evolução, treinam condicionamento físico, técnicas de defesa pessoal, resistência corporal, melhora na qualidade de vida, redução do stress, entre vários outros fatores que fazem com que sua saúde física e mental se mantenha saudável.

Os treinos são destinados e adequados a toda e qualquer pessoa, com idade maior que 06 anos, homens, mulheres e crianças.

Atualmente a Evolução Thai participa de todos os maiores eventos do mundo, se mantem com excelente frequência de vitórias e com expressivo crescimento em seus resultados.

-->