Loading...

PROFESSORES

Coach Andre Dida

Dida é o mestre das equipes da Evolução Thai, Brasil. Atualmente, treina atletas profissionais do UFC, como Serginho Moraes, Francisco Massaranduba, Godofredo Pepey e Neto BJJ, além da lenda do MMA mundial Wanderlei Silva e o detentor do cinturão do Bellator, Rafael Carvalho. Dida atuou em 03 edições do TUF Brasil na equipe do Wanderlei. Já fez temporadas ensinando junto ao seu mestre, Rafael Cordeiro, além de treinar atletas em várias academias enquanto estava em Los Angeles - USA. Dida lutou intensamente diversas vezes no K1 e Dream. Dida também participa na filial de Toronto intermitentemente ao longo do ano, conforme disponibilidade de agenda.

Coach Mauricio "Veio"

Mauricio “Veio” nasceu no Brasil e começou a treinar aos treze anos com o seu único treinador, o Mestre Rafael Cordeiro da Chute Boxe. É um cinturão negro, totalmente acreditado sob o mestre Cordeiro, tem diversas lutas de Muay Thai e MMA, tendo lutado no Brasil, Portugal e Japão. Passou seus anos formativos treinando com Wanderlei Silva, Anderson Silva, Jorge Patino e muitos outros grandes campeões mundialmente conhecidos.

Após a sua saída da Chute Boxe, co-fundou a Universidade de Luta ao lado de seu irmão; Dida e os amigos de longa data Mauricio Shogun Rua e Murilo Rua Ninja. Três anos depois, foi para Toronto, onde abriu a Evolução Thai MMA School; Fundamentado em seus princípios de luta e ensinamentos é tido como um respeitado treinador de atletas profissionais e alunos. Mauricio dedica-se a desenvolver constantemente o desporto das artes marciais mistas. Continua a trabalhar com uma variedade de lutadores profissionais de grandes eventos, porém seu verdadeiro foco é passar tudo o que tem de conhecimento para seus alunos.

Coach Sergio Moraes

Sergio Moraes é um lutador brasileiro de MMA atualmente contratado pelo Ultimate Fighting Championship - UFC. Foi competidor no Ultimate Fighter: Brasil -TUF. Moraes é campeão mundial de Jiu Jitsu por 4 vezes. Sua afiliação é com a Aliança Jiu Jitsu Team. Serginho atualmente é o principal treinador de Jiu Jitsu na Evolução Thai Brasil.

Coach Pepey

Godofredo Pepey é Cearense, de Fortaleza, atualmente atleta contratado do UFC, ex participante do TUF Brasil e ministra aulas de Jiu Jitsu na academia Evolução Thai. Pepey é dono de uma impressionante história de superação através do esporte, utiliza-se disso para incentivar seus alunos e também para se manter como um dos atletas mais renomados do Brasil.

Coach Marcão

Professor Marcão optou por não seguir carreira profissional nas artes marciais, porém sendo grande conhecedor das técnicas e detentor da uma incrível habilidade para dividor conhecimentos, ministra aulas na Evolução Thai, sendo um dos professores com maior tempo de permanência na casa. Em suas aulas, além de desenvolver o condicionamento físico e técnico dos alunos, também busca desenvolver o condicionamento psicológico e a disciplina de cada um.

Coach Felipe Aldo

Felipe Aldo é atleta profissional de MMA, já fez várias lutas de Boxe e atualmente é professor de Muay Thai na Evolução Thai. Aldo ministra a primeira aula do dia da academia, a qual tem início as 07 hs da manhã. Segundo ele, nada melhor do que começar o dia com energia total, musculatura relaxada, corpo e mente preparados para que o dia seja produtivo e agradável.

Coach Max

Magnum Max é um atleta versátil, já lutou Muay Thai, Boxe e atualmente é um dos mais renomados atletas profissionais de MMA em sua categoria no Brasil. Especialista em Muay Thai, ministra aulas na Evolução Thai.

Coach Thomas

Thomas Lima é professor de Muay Thai, preparador físico e atleta profissonal de MMA. Suas aulas são muito dinâmicas e incrementadas com exercicios para desenvolver o condicionamento físico, defesa pessoal, além das técnicas de combate.